Sabor: Cítrico e Picante
Notas: Frutado
Café: Blend Robusta da Amazônia e Arábica
Sensações: Refrescante, relaxamento, leveza, vigor e estímulo da criatividade
Blend de Terpenos: Lime Kush
Terpenos: Beta-Cariofileno, D-Limoleno, Mirceno, entre outros
O elegante e energizante blend de grãos tem mais cafeína natural disponível, com Café Robusta da Amazônia, que contém uma excelente quantidade deste estimulante, mantendo o aroma e sabor inconfundíveis do café Arábica. Terpenado com o blend Lime Kush, recria o aroma da strain canábica de mesmo nome, com sabor cítrico e picante, estimulando com leveza, trazendo refrescância, vigor e criatividade para o dia. O relaxamento ideal para uma quantidade maior de cafeína, evitando a ansiedade.
O blend de terpenos Lime Kush, é composto por Beta-Cariofileno, capaz de ativar o Sistema Endocanabinoide de nosso organismo com uma ação anti-inflamatória por ativação dos receptores CB2, os mesmos que o Canabidiol é capaz de se ligar. Outras plantas, além da cannabis, que contêm este terpeno são a copaíba e o alecrim. Já o Mirceno, presente também em espécies como a manga, o maracujá e o lúpulo, liga-se aos centros de percepção da dor em nosso cérebro, fazendo uma sensação de analgesia, combatendo dores. O Limoleno, traz ação antioxidante e anti-inflamatória, além de tranquilizante, balanceando com a energia trazida pelo café, sem ansiedade, com criatividade.
Nesta experiência de efeitos, você irá experimentar um paladar e uma sensação de novidade, de refrescância com conforto, para poder aproveitar ao máximo seu dia e seus momentos.
Sabor: Cítrico e Doce
Notas: Laranja
Café: Arábica
Sensações: Energia, Combate ao Estresse, Bem-estar, Revigorante, Alívio de dores
Blend de Terpenos: Cali Orange
Terpenos: Beta-Cariofileno, Alfa-Pineno, D-Limoleno e Mirceno
O café Orange California é um dos preferidos da seleção, pois amplia a experiência com suave da laranja. Na composição, o blend de terpenos escolhido, recria a querida strain Orange Cali, realçando e trazendo ainda mais energia e disposição aos efeitos psicoestimulantes suaves do café, com ar calmante e anti-estresse ao mesmo tempo. Uma sensação de bem-estar ampliada. Um sabor cítrico e doce, levemente amadeirado, unido a grãos de café arábica aromáticos e intensos, produzidos com muita cautela e procedimentos rigorosos.
No blend de terpenos, temos o Beta-Cariofileno, com efeitos anti-inflamatórios por se ligar ao Sistema Endocanabinoide. O terpeno Mirceno é correlacionado com alívio de dores, capaz de se ligar aos centros nooceptivos de percepção de dor em nosso cérebro, assim como a Cannabis medicinal faz. O Alfa-Pineno, encontrado em pinheiros, eucalipto, e alecrim, traz um leve aroma amadeirado. Está relacionado a vigor, beneficiando a capacidade respiratória. Ao mesmo tempo que promove um estado de alerta, reduz a ansiedade e alivia o estresse. O d-Limoleno, bastante presente nas frutas cítricas, também auxilia no relaxamento e combate o estresse, e atua como anti-inflamatório.
Sabor: Frutado, Doce, Amadeirado, Floral
Notas: Nozes, Cacau, Baunilha
Café: Arábica Descafeinado de Torrefação Clara
Sensações: Alegria, Bem-Estar, Alívio de Náuseas e Dores
Blend de Terpenos: Berry White
Terpenos: Beta-Cariofileno, Terpinoleno, Ocimeno, Mirceno, Mentol, entre outros
Nesta versão, descafeinada e com torrefação clara, é trazido a elegância da suavidade para a experiência da ingestão da bebida, ideal para momentos de relaxamento e conforto. Grãos arábicas selecionados passam pelo processo de retirada da cafeína para manter as propriedades de sabor e aroma do café, sem os efeitos estimulantes, encaixando-se aos momentos de calma. Quando se utiliza uma torra mais leve, as propriedades antioxidantes, aromáticas e terapêuticas do café sofrem menor degradação, não sofrendo com tantas perdas nos processos de preparo.
Ampliando ainda mais a sensação da bebida, foi adicionado o blend de terpenos Berry White, que apresenta um leve tom herbal, e um retrogrosto doce, floral e frutado, inspirado pela
strain canábica homônima. A flor conhecida por seu sabor único, ao mesmo tempo que relaxa e tranquiliza, também é capaz de estimular a criatividade.
Os terpenos responsáveis por esta explosão de sensações doce, floral, mas ao mesmo tempo amadeirada, lembrando a elegância das nozes e a suavidade da baunilha, são o Terpineleno, que também é bactericida, e o Ocimeno, anti-inflamatório que se liga ao sistema endocanabinoide, que também apresenta um aroma doce. Esta mesma ação anti-inflamatória é ampliada pelo também presente na composição, Beta-Cariofileno, terpeno ampliamente estudando, que é capaz de se ligar aos receptores CB2 de nosso corpo, da mesma maneira que o canabinoide CDB (canabidiol) faz, apesar de serem moléculas diferentes, e não necessariamente da mesma fonte. Outros terpenos do blend são o mentol, que traz suave refrescância, além de ser analgésico e anti-inflamatório, e o mirceno, que se liga aos centros de percepção de dor em nosso corpo.